• Carregando...

Um dos melhores jogadores do Paraná Clube na vitória por 2 a 0 desta terça-feira (14) sobre o Ipatinga foi o meia Davi. Responsável por fazer a ligação entre a defesa e o ataque, ele participou da maioria das jogadas, inclusive na que originou o segundo gol paranista. Para ele, este é o segredo da evolução paranista. "Marcar na hora que estiver sem a bola e com a bola ir para cima. Temos qualidade para isso", disse.

O jogador reconhece que o time não pode se iludir com a boa vitória desta terça. "Concordo. Hoje fomos bem, mas temos muito campeonato pela frente. Antes de qualquer coisa, temos que nos convencer que melhoramos, para depois convencer os jogadores. Assim como nós, eles também estavam sofrendo. Com a força deles, vamos longe. O importante é não desistir. Se os torcedores não desistirem, quem ganha somos nós".

Na próxima rodada a equipe paranista enfrente o Guarani, líder da Série B 2009. "Temos um time difícil pela frente. Sabemos da qualidade deles, já vimos várias partidas e teremos que trabalhar muito para chegar no sábado sem cometermos tantos erros. Podemos surpreender e, quem sabe, conseguir uma vitória".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]