David Coulthard falou pela primeira vez sobre seu problema com a bulimia na adolescência em sua autobiografia. Segundo o livro, lançado nesta semana, o piloto da RBR afirma ter pesado menos de 60kg na época e credencia o motivo à negação de sua desvantagem em relação aos outros pilotos.
- Na minha cabeça, a única maneira de continuar magro era vomitando. Fiquei pele e osso, mas continuava me violentando de manhã, de tarde e de noite. Quando me pesava no fim do dia, se estivesse um quilo acima do desejado, me jogava na piscina e nadava sem parar - diz o piloto em seu livro.
A declaração de Coulthard foi bem recebida pela instituição de caridade "Beat", que cuida de pessoas com distúrbios alimentares na Inglaterra.
- Felizmente, isso irá reduzir o preconceito contra quem sofre dessa doença.



