• Carregando...

O piloto brasileiro Nelsinho Piquet participará neste domingo, dia 19 de agosto, na Holanda, do Bavaria City Racing - evento automobilístico que acontece nas ruas de Roterdã. Piquet fará o encerramento do festival, pilotando o Renault F1 em um circuito de rua especialmente montado para este evento. A expectativa é que o público chegue a cerca de 400 mil pessoas.

Essa é a segunda vez que o piloto participa de um festival de automobilismo em Roterdã. Em 2005, o piloto conduziu pelas ruas da cidade a Lotus 101-Judd comandada pelo pai Nelson Piquet na temporada de 1989 da Fórmula 1. O brasileiro também participou, em 2003, do Marlboro Masters de F3, realizado no circuito de Zandvoort.

Nelsinho não escondeu a expectativa de pilotar pelas ruas da Holanda, local que se sente em casa.

- Estou bastante animado para o evento de domingo. Participarei de um grande festival em um lugar onde tenho muitos familiares e amigos. A Holanda é o país da minha mãe, tenho um fã-clube bem ativo lá e não é sempre que as pessoas que gostam de mim têm a chance de me ver pilotar. Eventos como esse são muito legais porque nos permitem retribuir a quem nos apóia.

Além da F1, outras categorias também se apresentarão no festival, como a WTCC, a NL Drift Series, a A1 Grand Prix, a World Series e a Classic Formula.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]