• Carregando...

Sensação do circuito nesta reta final de temporada ao vencer Roger Federer por duas vezes seguidas, o argentino David Nalbandian deu seqüência a sua rotina de vitórias, ao superar o espanhol David Ferrer em três sets, parciais de 7/6 (3), 6/7 (3) e 6/2. Foi uma verdadeira maratona em 2h49m de partida.

Com o resultado, o argentino chega às semifinais na capital francesa, em que enfrenta o vencedor do duelo entre o britânico Andy Murray e o francês Richard Gasquet.

Tie-breaks

No primeiro set, Nalbandian quebrou o serviço do adversário no 11º game, mas Ferrer respondeu da mesma forma no game seguinte. No tie-break, o argentino abriu boa diferença logo no início para fechar o set inicial sem problemas.

O equilíbrio da partida era tanto, que não houve quebras de saque no segundo set. A decisão foi novamente para o tie-break. E desta vez, o espanhol levou a melhor sobre o rival.

Festival de quebras

No set decisivo, Nalbandian quebrou o saque do oponente logo no primeiro game. Ferrer respondeu da mesma forma no quarto game, mas a partir daí só deu Nalbandian. O argentino quebrou o saque do rival no quinto e no sétimo games, e fechou a partida com um ace.

Masters Cup de Xangai

Apesar da derrota, ao contrário do argentino, o espanhol David Ferrer está classificado para a disputa do Masters Cup de Xangai, torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]