• Carregando...

Thomaz Bellucci não precisou se esforçar para avançar no Masters 1000 de Indian Wells. Nesta terça-feira (13), o brasileiro contou com a desistência do russo Nikolay Davydenko para alcançar as oitavas de final do tradicional torneio norte-americano pela primeira vez em sua carreira.

Com a fácil classificação, o número 1 do Brasil poderá fazer um confronto inédito com o suíço Roger Federer. Para tanto, o número 3 do mundo precisa vencer o canadense Milos Raonic ainda nesta terça. Bellucci já teve duelos com os outros integrantes do Top 5, incluindo uma vitória sobre o escocês Andy Murray no ano passado.

Davydenko, que vencera o brasileiro no único confronto entre os dois tenistas, se tornou a mais nova vítima da virose que tem atingido os atletas na cidade californiana de Indian Wells. Segundo organizadores do torneio, o vírus provoca náuseas, vômitos, febre e diarreia.

Com a desistência de Davydenko, já são dez os tenistas atingidos pela virose: Francesca Schiavone, Vera Zvonareva, Jurgen Melzer, Gael Monfils, Vania King, Philipp Kohlschreiber, Andreas Seppi, Magdalena Rybarikova e Bethanie Mattek-Sands. Eliminado por Bellucci na chave de simples, Melzer abandonou a disputa nas duplas. Jornalistas presentes na cobertura do evento também apresentaram sintomas da virose.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]