• Carregando...

Ninguém espera mais ansiosamente a decisão sobre o segundo piloto da McLaren em 2007 do que o espanhol Pedro de la Rosa, além, é claro, do inglês Lewis Hamilton. Nesta quarta-feira, Ron Dennis, chefe da equipe, revelou que Pedro continuará na McLaren, mas não quis adiantar em que posição.

- Pedro continuará conosco na McLaren, e é só o que temos a dizer por hora - disse Dennis, que já havia adiantado que a McLaren anunciará sua decisão próximo ao Natal.

A equipe usará os testes da pré-temporada, que começam no fim de novembro, para avaliar De la Rosa e também Lewis Hamilton, a fim de fazer sua escolha sobre quem será o titular ao lado de Fernando Alonso.

- Estou animado com minhas chances, afinal, substituí o Montoya este ano e a equipe confiou em mim, mas sei que terei como adversário um piloto duro. Hamilton é acompanhado pela McLaren desde que ainda corria de kart, e eles apostam nele no futuro, mas eu posso ser o companheiro de Alonso. Queremos ser campeões do mundo já em 2007, e eu poderei ajudá-lo - diz De la Rosa ao jornal espanhol "Marca".

É sabido que Alonso também apóia o conterrâneo como titular na McLaren, como já disse mais de um vez em entrevistas, mas evita declarações que possam criar mal-estar caso a McLaren opte por Hamilton.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]