• Carregando...

Com uma virada sensacional na terceira etapa, o corredor Clodoaldo da Silva tirou uma diferença de mais de 400 metros para Valdison da Silva e conquistar a vitória no Circuito Radical, disputado em São Carlos, interior de São Paulo.

Na primeira parte da disputa, o ciclismo, Rubens Valoriano, da equipe Marinho, conquistou a vitória com uma bela exibição durante os 8km de percurso, entregando a munhequeira a seu companheiro de equipe, Hans Mallmann, com mais de 400 metros de vantagem. Em segundo lugar chegou Thiago Aroeira, da equipe Amarela e, em terceiro, Odair da Silva, da equipe Royal. Na canoagem, Mallmann manteve a vantagem, completando os 2km à frente de Michel Ferreira, segundo colocado, e Lourival Kailer, que ficou na terceira posição.

Na corrida, terceira e última etapa, que teve duração de 6km, Clodoaldo da Silva, que havia recebido a munhequeira de sua equipe em segundo lugar, pulverizou uma distância de mais de 400 metros em pouco mais de 1,9km, ultrapassando Valdison da Silva e abrindo uma grande vantagem, não sendo mais alcançado. Em segundo lugar chegou Domingos da Silva, da equipe Laranja, e, em terceiro, terminou Gilmar Lopes, da equipe Mostarda.

"Eu sabia que tinha grandes chances de superar o Valdison, mas não tinha certeza. Felizmente deu tudo certo. A chuva ajudou a diminuir o desgaste e foi benéfica a mim, já que pude me esforçar mais para conquistar a vitória", disse Clodoaldo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]