• Carregando...

O atacante Lucas confirmou seu retorno ao Atlético de forma inusitada. Depois de o clube publicar a no­­tícia em seu site, o jogador falou sobre o acerto no Orkut. Na mesma comunidade do Atlético no site de relacionamentos em que havia des­­mentido sua vinda para o Fura­­cão no início de dezembro, o agora ex-jogador do Gamba Osaka (Ja­­pão) falou aos torcedores como reforço do Rubro-Negro.

"Tenho de admitir que a torcida, o Cocito, Dr.Edilson [Thiele, mé­­dico], sr.Valmor [Zimermann, diretor de futebol], Enio Fornea [vice-presidente] e Ademir Adur tiveram um papel fundamental nessa negociação. Foi um convite especial", escreveu Lucas. Ele fez questão de dizer que está "dentro dos padrões [salariais] do clube", que não vai "quebrar nenhum orçamento" e que não tem a intenção de encerrar sua carreira na próxima temporada.

Certo de que será bastante exigido – a recente passagem de Alex Mi­­neiro é prova de que a torcida não dá moleza a ídolos –, Lucas adiantou que espera justamente que a cobrança seja motivadora. "Não vou assinar meu atestado de fracasso pedindo para não me compararem com o Lucas de 11 anos atrás. Pelo contrário. Quero que me cobrem para render mais se possível. O meu sucesso individual só virá se o time for bom."

O atacante encerrou dizendo que vai fazer de tudo para não decepcionar a todos que estão confiando em seu trabalho e torcendo por um bom retorno. "Me surpreendi pela aceitação que tive. Po­­dem ficar tranquilos, pois estou tão motivado e otimista que não tem por que não dar certo."

Família em festa

Lucas ainda não voltou para o Bra­­sil, mas a festa em Ribeirão Preto já está preparada. "Ele ligou para con­­tar a notícia. É uma alegria mui­­to grande. Estamos muito animados. Muito mesmo", disse dona Ana, mãe do jogador, sem a mínima intenção de esconder a emoção. Segundo ela, o filho deve aportar no Brasil dia 2 de janeiro. A fa­­mí­­lia seguirá morando em Ribei­­rão Preto, mas o coração – desde mui­­to tempo atrás – é rubro-ne­­gro. "Ficamos mais felizes ainda de saber que ele voltará para esse ti­­mão que tanto gostamos e torcemos naquela época", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]