• Carregando...
Murilo admite a ansiedade do grupo: “Não é bom ver companheiros indo embora" | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Murilo admite a ansiedade do grupo: “Não é bom ver companheiros indo embora"| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Tricolores

Fora

O zagueiro Diego Corrêa se des­­ligou ontem do Paraná. O joga­­dor chegou a um acordo com a diretoria para se transferir para um clube do interior de São Paulo que está na Série B do Brasileiro. Ele não revelou qual é a equipe.

Mercado

O vice-presidente de futebol Aramis Tissot confirmou que o Tricolor tenta a contratação de um atacante. Entretanto, o prazo para buscar esse jogador é curto, já que a janela de nego­­ciações internas fecha no próximo dia 30.

Lima

Uma possibilidade ao ataque tricolor seria Lima, ex-centroa­­vante da dupla Atletiba, que está fazendo treinos físicos na Vila Capanema para manter a forma. Entretanto, segundo Tissot, o salário do jogador esta­­ria fora do teto paranista.

A declaração do vice-presidente de futebol do Paraná, Aramis Tissot, logo após a partida contra o Santo André, criou um clima de ansiedade no elenco. Após a derrota por 3 a 1 na última terça-feira, o di­­rigente disse que havia jo­­gadores "sem a mínima condição de vestir a camisa do Paraná Clube" e que a diretoria teria de "fazer algumas mudanças".

Ontem, o vice de futebol afirmou que a declaração não significava a formulação de uma lista de dispensas, mas que, à medida que novos jogadores chegassem, alguns teriam de sair. "Mantenho o que disse. Há alguns jogadores que realmente não podem vestir a camisa do Paraná. Mas isso não significa dispensa. Só vamos dispensar jogadores à medida que chegarem outros", reforça Tissot.

Mesmo assim, alguns atletas admitem tensão no grupo por causa da declaração do dirigente. De acordo com o ala-direita Murilo, a situação atinge até mesmo jogadores que não correm risco de sair do clube. "A gente fica ansioso para sa­­ber o que vai acontecer. Ainda mais pelo momento que estamos passando. Não é bom ver companheiros de trabalho indo embora", afirma.

O jogador também enfatiza que o elenco não tem nenhum problema de relacionamento. E que por isso o Paraná tem chances de se recuperar na Série B e chegar ao G4. "Não podemos deixar coisas externas interferirem no grupo. Ninguém perde porque quer. Por isso temos de manter o foco", ressalta Murilo.

Já o volante Chicão considera normal a declaração de Tissot. Mas ele preferiu não comentar se o elenco está realmente tenso. "Eu não estava no jogo. Fiquei sabendo disso só por alguns", desconversa.

Para que a declaração não tome proporções maiores, o vice de futebol tricolor diz que pode conversar com os jogadores para prestar esclarecimentos. "Se eu for procurado por eles, converso. E se houver dispensas, eles serão informados no momento certo", explica Tissot.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]