• Carregando...

Em declarações ao site do jornal espanhol "Marca", o meia Deco afirma nesta quinta-feira, dia 15, que o abraço entre Ronaldinho Gaúcho e Eto´o no treino do Barcelona da última quarta-feira foi falso. No entanto, o craque português diz que a paz entre os dois está selada.

- Já estava tudo resolvido antes, mas a imprensa estava ansiosa para ver um atitude dos dois. O abraço do Ronaldinho e Eto´o foi um jogo de cena. Eles disseram que dariam um abraço para parecer que estava tudo bem, mas estavam de brincadeira – revela Deco, dizendo ainda que Eto´o está tranqüilo, porém "pressionado por muitas coisas" depois que voltou de um bom tempo parado por causa de uma lesão.

A polêmica começou no último domingo. Eto´o começou o jogo contra o Racing na reserva e se recusou a entrar quando faltavam apenas cinco minutos para o fim. A atitude revoltou o técnico Frank Rijkaard e também foi recriminada por Ronaldinho.

Insatisfeito com as críticas dos companheiros, o camaronês disparou: disse que não agüentaria ouvir bobagens. No entanto, no treino desta quarta-feira, Eto´o pareceu ter colocado panos quentes na situação ao abraçar o camisa 10 do Barça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]