• Carregando...

Defederico chegou ao Brasil para defender o Corinthians credenciado por ser considerado um "novo Messi" na Argentina. Analisado pela comissão técnica do Timão através de um DVD, o meia-atacante de 20 anos é considerado uma das principais promessas argentinas dos últimos anos, mas prefere ser cauteloso.

"É importante que falem isso de mim, mas ainda estou muito longe do Messi", declarou Defederico, logo que desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos.

Logo de cara, Defederico teve a oportunidade de ver a visibilidade que o Corinthians poderá dar ao seu futebol. Dezenas de profissionais da imprensa o aguardavam no saguão do aeroporto. Porém, o staff do jogador só o permitiu responder às perguntas por três minutos. Em seguida, o atleta foi para o Parque São Jorge.

"Fiz a pré-temporada na Argentina, onde o campeonato começou agora, e estou pronto para jogar, mas isso depende do técnico", acrescentou o jogador.

Contratado por quatro anos, o meia-atacante argentino fez exames médicos na tarde desta segunda-feira. A data de sua apresentação ainda não foi definida. A estreia do jogador deve ser no dia 2 de setembro, contra o Santos, no estádio do Pacaembu.

Defederico foi o quinto reforço anunciado pelo Corinthians depois da conquista da Copa do Brasil. Antes dele chegaram ao clube o volante Edu, o atacante Bill, o zagueiro Paulo André e o lateral-direito paraguaio Balbuena.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]