• Carregando...

FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Cruzeiro 0 x 0 Atlético

PRÓXIMOS JOGOS - Confira as próximas partidas da Série A

CLASSIFICAÇÃO - Confira como está a tabela da Série A

Cruzeiro e Atlético Paranaense empataram em 0 a 0 na noite deste sábado (2) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, região de Belo Horizonte. Os dois destaques principais da partida foram o zagueiro Rhodolfo do Atlético Paranaense e o goleiro Neto, responsável por uma defesa incrível em cabeçada de Robert aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 48 pontos e o Atlético aos 42, mantendo a diferença em seis pontos entre o Furacão e a Raposa, que é a última equipe no G-3. O time paranaense volta a campo na quarta-feira (6), às 22 horas, na Arena da Baixada, contra o Vasco. O time mineiro joga na quinta-feira (7) às 21 horas contra o Goiás.

O jogo

Bem compactada, a defesa atleticana desarmou boa parte dos ataques cruzeirenses, principalmente com Rhodolfo, que fez uma partida impecável. Quando a zaga não resolveu, Neto o fez, especialmente no segundo tempo, quando o Cruzeiro passou a chutar de longe com Montillo e Roger.

O Atlético também tentou algumas estocadas, mas o lance do jogo aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo. Montillo arrancou pela direita e cruzou na cabeça de Robert. Neto voou no canto direito e fez a defesa à queima roupa, garantindo o empate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]