• Carregando...
Com Mauro lesionado, Gabriel assume a camisa 1 do Paraná Clube em Barueri | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Com Mauro lesionado, Gabriel assume a camisa 1 do Paraná Clube em Barueri| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

Uma vitória e um empate. É o que todos no Paraná Clube esperam conseguir nas próximas duas rodadas, quando o time joga em São Paulo contra Barueri (neste sábado, às 16h) e diante do Corinthians (no dia 1º de novembro). A meta é otimista, mas considerada ideal para que o Tricolor não retorne à zona do rebaixamento da Série B, da qual se aproximou perigosamente depois do tropeço contra o Brasiliense.

"Acho que com quatro pontos nestes dois jogos nós ficaríamos em uma posição interessante na competição. Sou da opinião que, chegando na casa dos 41 pontos, nós ficamos praticamente salvos. São dois jogos muito difíceis estes em São Paulo, mas acho que temos condições de conseguir estes resultados, o grupo pode se superar", opinou o diretor de futebol tricolor, Paulo Welter, à Gazeta do Povo Online.

Para tornar a profecia do dirigente em uma realidade dentro de campo, o técnico Paulo Comelli definiu a formação do Paraná no treino desta quarta-feira, na Vila Capanema. O goleiro Gabriel e o volante Vagner foram confirmados nas vagas de Mauro e Agenor, respectivamente, ambos lesionados. A oportunidade encheu o jovem arqueiro de otimista, e ele espera corresponder em Barueri.

"A gente trabalha sempre para ter uma oportunidade no time. Sei que o Mauro é um grande goleiro, vinha fazendo bem o seu papel, mas agora espero poder aproveitar esta nova oportunidade. Sei que tenho a confiança de todos no clube, e vou tentar fazer o melhor para que possamos trazer a vitória", afirmou Gabriel, em entrevista à rádio Banda B.

Já no lugar do volante Pituca (suspenso), Paulo Comelli optou pela entrada de mais um zagueiro, e Leandro foi o escolhido. No 3-5-2, o Tricolor espera ter solidez defensiva, sem deixar de atacar com força, principalmente com a liberdade dos laterais Murilo e Fabinho. A equipe paranista ainda treina em Curitiba na manhã desta quinta-feira, e a delegação viaja para São Paulo no período da tarde.

Caso Thiago Neves terá audiência final em fevereiro de 2009

A juíza Ingrid Castellano Ayres, da 18.ª Vara do Trabalho de Curitiba, definiu o dia 4 de fevereiro de 2009 como a data para o julgamento final do caso envolvendo o jogador Thiago Neves, a Systema (empresa de Léo Rabelo, empresário do meia), a LA Sports (então detentora de 32% dos direitos do atleta) e o Paraná Clube, time formador do apoiador.

Na audiência, a juíza vai definir o destino dos R$ 2,36 milhões pagos pela rescisão do contrato de Thiago Neves com o Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]