• Carregando...

O Paraná Clube está escalado para a estréia desta quinta-feira (15), às 21h30, na fase de grupos da Taça Libertadores da América. O técnico Zetti vai apostar no esquema 3-6-1 contra o Unión Maracaíbo – o mesmo da vitória sobre o Cobreloa fora de casa – com apenas um atacante. A meta é começar com o pé direito, conquistando os primeiros três pontos no histórico jogo.

O maior problema enfrentado pelo treinador paranista nos últimos dias não foi dentro de campo, mas fora dele. Como é obrigatório tomar a vacina contra febre amarela para entrar em solo venezuelano, todos os jogadores e a comissão técnica receberam a dose, porém alguns atletas apresentaram reações adversas. Entre eles estão o meia Beto e o atacante Josiel. Apesar do problema, ambos viajam para Maracaíbo nesta terça-feira (13).

O vôo da delegação tricolor está marcado para as 13h. O avião segue até o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, de onde uma conexão leva o time direto até Maracaíbo. Lá, a equipe realiza um único treinamento – durante o reconhecimento do gramado do Estádio José Encarnación Romero. A tendência é que todos os 35 mil lugares estejam tomados de torcedores da equipe local.

O provável Paraná que entra em campo na quinta deve contar com a seguinte formação: Flávio, Daniel Marques, Neguette e João Paulo; André Luiz, Xaves, Beto, Gérson, Dinelson e Egídio; Henrique.

Leia mais: Confira uma prévia dos adversários do Tricolor no Grupo 5 da Libertadores

Unión Maracaíbo

Real Potosí

Flamengo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]