i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol Inglês

Defoe opera e desfalca Tottenham por três meses

  • PorAgência Estado
  • 10/09/2010 16:31

As esperanças do Tottenham de avançar na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa foram atingidas pela perda do atacante inglês Jermain Defoe por cerca de três meses, depois da realização de uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos do tornozelo direito.

A previsão inicial era de que Defoe ficasse seis semanas afastado dos gramados, mas o Tottenham mudou o prognóstico após a realização de novo exames. Assim, realizou uma operação no tornozelo direito do atacante na noite de quinta-feira. Sem o jogador, o clube inglês terá que optar entre Roman Pavlyuchenko, Peter Crouch e Robbie Keane para escalar o seu ataque nos jogos contra Inter de Milão, Werder Bremen e Twente.

Defoe se contundiu na vitória da Inglaterra por 3 a 1 sobre a Suíça, na terça-feira. E o Tottenham já havia perdido outro jogador por conta de uma lesão na seleção inglesa. Na última sexta-feira, o zagueiro Michael Dawson sofreu uma contusão no joelho esquerdo durante a vitória por 4 a 0 sobre a Bulgária e ficará oito semanas afastado dos gramados.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.