• Carregando...

Os novos atacantes do Flamengo estavam cientes de sua missão na chegada ao clube, nesta segunda-feira (23). Contratados para melhorar o poderio ofensivo da equipe, que marcou apenas quatro vezes nas últimas oito rodadas do Brasileirão, Deivid e Diogo prometeram gols na apresentação oficial de ambos, feita no Salão Nobre da Gávea.

"Estou muito honrado de defender as cores do Flamengo. É uma emoção e uma satisfação muito grande estar aqui com o aval dele (Zico, diretor executivo de futebol). Sei o que representa. É um sonho sendo realizado e agora espero fazer grandes jogos e gols pelo Flamengo", afirmou Deivid, que foi treinado por Zico no Fenerbahçe, onde estava atuando.

"Sou do Rio, não tive oportunidade antes, fui pra São Paulo novo e agora sei da responsabilidade de vestir a camisa do Flamengo. Estou acostumado à pressão, joguei em diversas equipes grandes e para mim isso não será problema. Tenho que me doar em campo, correr e procurar fazer o máximo para ajudar a equipe", acrescentou o atacante, novo camisa 99 do clube.

Diogo, por sua vez, prometeu retribuir a confiança de Zico. "Sabemos do esforço que a diretoria fez para nos trazer e isso tem que ser retribuído em campo. Jogando em um clube como o Flamengo é inevitável não ter pressão. Isso é normal e vou procurar os gols para retribuir esta confiança", garantiu o jogador, que estava no Olympiacos, última equipe treinada por Zico, e escolheu o número 43, usado por Petkovic no ano passado.

O próprio ídolo rubro-negro, grande responsável pela contratação de ambos, também comentou a chegada dos reforços. "Eles são dois grandes jogadores e também grandes profissionais, que vão receber todo o apoio nosso, da torcida", afirmou Zico. "Eles sabem a responsabilidade, pois já passaram por diversas situações no futebol. Só precisam ter tranquilidade para trabalhar e mostrar seu valor em campo."

Enquanto Diogo já se integra o grupo nesta terça e deve ser relacionado para o jogo de quinta, contra o Atlético-MG, no Maracanã, Deivid ainda voltará à Turquia para resolver questões particulares. Ele se apresenta de volta ao Flamengo na sexta e deve fazer a sua estreia no dia 5 de setembro, diante do Santos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]