• Carregando...

A diretoria do Paraná Clube recebeu com preocupação a denúncia anômina, noticiada pelo programa Esporte Show, do Canal 21, de que jogadores teriam se envolvido em briga numa casa noturna de Curitiba, na noite da última quarta-feira (17). A confusão teria acontecido um dia após o time ser derrotado em casa, por 3 a 1, para o Brasiliense, pelo Brasileiro da Série B.

Procurado pela reportagem da Gazeta do Povo, o volante Agenor disse que esteve no local, no entanto não viu nenhum tipo de confusão. "Estive lá com outros jogadores, mas aconteceu nenhum tumulto", garantiu o jogador, sem revelar o nome dos colegas de elenco presentes na casa noturna na noite de quarta-feira.

"Não sabemos que jogadores se evolveram na tal confusão, mas se aconteceu tomaremos as providências cabíveis", garantiu, por telefone, o presidente paranista Aurival Correia, em entrevista à Gazeta do Povo Online. O dirigente afirmou desconhecer os nomes dos envolvidos na suposta briga e aguarda agora um posicionamento da comissão técnica e do gerente de futebol, Beto Amorim, antes de anunciar uma punição aos atletas.

Por telefone, Beto confirmou que houve a confusão na casa noturna, mas pede cautela quanto às possíveis punições. " Temos de analisar com cuidado e saber o que realmente aconteceu. Certo é que tomaremos providências, mas queremos ser justos", explicou em citar nomes dos envolvidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]