• Carregando...

Depois da goleada sobre a Ponte Preta, no último sábado por 5 a 2, o elenco do Paraná Clube ganhou folga geral nesta segunda-feira. Recuperado da suposta mini-crise que surgiu após o empate contra o Figueirense, o técnico Caio Júnior retoma os trabalhos nesta terça para preparar o time para a partida de quinta-feira, contra o Santa Cruz.

O único a aparecer na Vila Capanema nesta segunda foi o volante Beto. No Departamento Médico para se recuperar uma lesão, o jogador comentou sobre o desempenho do time na vitória contra a Ponte Preta no último sábado.

"Sem dúvida o time jogou muito bem. A gente fica feliz pela atuação e pelo resultado. A equipe fazia por merecer um resultado melhor e espero que eles repitam a mesma atuação no próximo jogo", afirmou o capitão Tricolor em entrevista à Rádio Clube.

Angustiado por não fazer parte do elenco, o jogador segue se recuperando de uma contusão na panturrilha. Como receita de sucesso, o jogador destaca a solidariedade do time. "Acho que todos os jogadores se preocupam sempre em marcar e também armar as jogadas. O grupo se estabilizou e é importante manter este conjunto", concluiu.

Para o próximo o lateral esquerdo Edinho pode ser a novidade no time titular. Além disso, o trio formado por Sandro, Maicossuel e Leonardo agradou o treinador e será mantido.

INTERATIVIDADE

Você concorda com o técnico Luxemburgo que disse não existirem mais talentos no Futebol Brasileiro? Dê a sua opinião no Fórum da GPol

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]