• Carregando...
 | Reprodução TV Paranaense
| Foto: Reprodução TV Paranaense

Depois de realizar trabalhos regenerativos na segunda-feira, completando a recuperação física após a vitória contra o Corinthians no domingo, o elenco do Paraná Clube recebeu folga da diretoria nesta terça. O time volta aos treinos nesta quarta em trabalhos divididos em dois períodos visando a próxima rodada do Brasileirão, domingo às 16h, contra o Sport.

Depois de duas derrotas constrangedoras (para o São Paulo por 6 a 0 e Náutico por 4 a 2), o Tricolor resgatou a confiança perdida após bater o Corinthians na Vila Capanema. Com moral, os comandados de Lori Sandri prometem empenho total nas próximas duas rodadas longe do seu estádio.

Um pouco dessa confiança (talvez grande parte dela) se justifica pelo bom futebol apresentado pelo atacante Josiel, artilheiro do Brasileirão. Com os pés no chão, o "matador" acredita que o trabalho deve ser feito corretamente, ou seja, jogo a jogo. "A gente tem pensado jogo a jogo. Não podemos pensar lá na frente e deixar de pensar no Sport. Vamos tentar fazer nosso dever com o Sport para depois pensar no Atlético", disse Josiel à rádio Banda B.

O jogador acredita que a vitória contra o Corinthians dará moral para o time. "As coisas facilitam depois de uma vitória, uma bela vitória vamos falar a verdade. Depois de tudo que aconteceu com a equipe nos últimos jogos, o resultado nos devolve confiança e tranqüilidade para nós termos uma seqüência de vitorias. Os jogos passam e não temos como ficar adiando. Temos que conseguir os pontos necessários para se afastar e ficar livre dessa zona do rebaixamento. Depois, se tivermos condições, vamos pensar na Sul-Americana e outras coisas".

Artilheiro "fominha"

Com 17 gols no Campeonato Brasileiro, o atacante Josiel quer mais. "Eu já atingi meu primeiro objetivo que era chegar aos 17 gols, que era uma coisa particular. Mas, dá pra fazer mais. Não dá para se acomodar. Tenho que fazer o melhor com o grupo para vencermos partidas e marcar mais gols, que é bom para mim e para o Paraná. Vamos tentar seguir nessa linha e nesta boa fase para no final do ano pintar um negócio bom pra gente".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]