• Carregando...
Nedeved, em 2005, quando ainda defendia a Juventus | Canali Guatelli / AFP
Nedeved, em 2005, quando ainda defendia a Juventus| Foto: Canali Guatelli / AFP

O meia tcheco Pavel Nedved, que decidiu deixar o futebol profissional no fim da última temporada, estuda uma oferta do Lazio para voltar a jogar por mais dois anos e, depois, assumir um cargo de dirigente no clube.

O empresário do jogador, Mino Raiola, confirmou à edição desta terça-feira do jornal esportivo "Corriere dello Sport" que o presidente do Lazio, Claudio Lotito, fez uma oferta "muito interessante" a Nedved, que "está pensando atentamente" nela.

Raiola, que definiu a proposta como "extravagante e intrigante", disse ainda que o ex-jogador do Juventus "tomará uma decisão em duas semanas".

De acordo com o "Corriere dello Sport", o Lazio ofereceu dois milhões de euros, cerca de para que o meia tcheco jogue dois anos e depois assuma um posto na direção do clube.

Raiola acrescentou que Nedved recebeu propostas de outras equipes europeias e também de times árabes, japoneses e americanos.

Nedved, que fará 37 anos em agosto, começou a jogar na Itália em 1996, na Lazio, equipe que defendeu até 2001. Depois, o jogador foi contratado pela Juventus por 40 milhões de euro. Em 2003, ele ganhou o prêmio Bola de Ouro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]