• Carregando...

O Real Madrid ofereceu 63 milhões de euros, cerca de R$ 157,9 milhões, pelo atacante Alexandre Pato, do Milan, segundo publica o jornal italiano "La Repubblica", em sua edição deste domingo. Ainda de acordo com o diário, o clube italiano recusou a oferta, pensando nas competições que está disputando, principalmente na Liga dos Campeões (está nas oitavas de final).

Apesar da primeira negativa, a diretoria do Real Madrid continua sonhando com o jogador e, segundo o "La Repubblica", fará nova tentativa em maio, quando a temporada na Europa terminar.

O técnico Manuel Pellegrini é um admirador do brasileiro, que encantou a diretoria merengue com uma atuação maravilhosa nesta temporada, quando o Milan venceu o Real Madrid por 3 a 2, pela Liga dos Campeões, em outubro do ano passado. O atacante marcou dois gols nessa partida.

Além do Real Madrid, outro clube interessado em Pato é o Chelsea. Em julho do ano passado, o técnico Carlo Ancelotti, que havia acabado de trocar o Milan pelos Blues, tentou comprá-lo, mas o Milan, que havia acabado de vender Kaká ao Real, se recusou a perder outra peça importante do elenco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]