• Carregando...
Éder torceu tornozelo em treinamento mas deve enfrentar o Juventude | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Éder torceu tornozelo em treinamento mas deve enfrentar o Juventude| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Foi mais o susto. Depois de reclamar de muitas dores no tornozelo esquerdo, o atacante Éder, do Paraná Clube, tem tudo para participar normalmente do treino-tático, comandado pelo técnico Paulo Comelli, na tarde desta quarta-feira (8).

A recuperação e a presença do jogador na partida diante do Juventude, no próximo sábado, em Caxias do Sul, são praticamente certas. O departamento médico dispensou a realização de exames mais detalhados no local lesionado. "De acordo com departamento médico, não é nada que preocupe. No momento da contusão, parecia grave. Porém, até o raio-X, previamente marcado, foi cancelado", explicou assessoria de imprensa paranista por telefone.

Caso fosse vetado pelo DM, Rodrigo Pimpão seria a primeira opção de Paulo Comelli para substituí-lo.

Comelli quer velocidade em Caxias

Paulo Comelli ainda não tem o time definido para o duelo diante do Juventude. As ausências do zagueiro Fabrício e Agenor, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, abrem duas vagas no time tricolor. Apesar disso, o treinador paranista já sabe que postura a equipe terá de adotar no estádio Alfredo Jaconi.

"A equipe sabe usar o contra-ataque e é muito veloz ofensivamente, mesmo fora de casa. Contra o Juventude tem de ser dessa maneira, sempre buscando os três pontos, mas o empate não será de todo ruim", afirmou em entrevista ao site oficial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]