• Carregando...
 | Antônio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Antônio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Apesar da derrota, a festa foi toda do Coritiba no Couto Pereira. Para os jogadores, o resultado negativo não atrapalhou. Teve volta olímpica, após a partida com Guaratinguetá, na tarde de sábado (27).

"Essa derrota de hoje não atrapalha. Nós temos de comemorar com o nosso torcedor. Foi ano muito feliz. Espero que o meu contrato possa ser renovado com o Coritiba", disse o volante Enrico, que tem contrato de empréstimo com o Vasco encerrado em dezembro.

"Perdeu na hora que podia perder. Não vai ser por um jogo que vai apagar o que gente", completou o goleiro Édson Bastos, momentos antes do troféu de campeão da Série B, emprestado pela CBF para a ocasião, ser erguido pelo presidente Jair Cirino, no centro gramado do Couto Pereira.

O troféu somente será entregue em definitivo ao Alviverde na festa do Prêmio Craque do Brasileirão, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, em dezembro.

Na festa e euforia, alguns jogadores comentaram o resultado negativo diante da torcida, mas que garantiram que o tropeço não atrapalhou a comemoração. "Importante é que nós conseguimos objetivo de subir a Série A e ser campeão", lembrou o lateral Triguinho, afastado das últimas partidas por causa de lesão.– Triguinho. "Claro que não o que a gente queria [a derrota], mas o importante é fazer a festa com essa torcida", emendou o zagueiro Lucas Mendes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]