• Carregando...

Será realizado neste sábado (25), a partir das 13h no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, o Desafio Universitário Nacional. O evento reunirá as seleções do Paraná e de São Paulo, que irá se enfrentar em jogos únicos em diversas modalidades esportivas. Os jogos serão realizados no complexo esportivo Trieste Stadium.

O torneio será realizado pela Liga Universitária Paranaense e servem como uma espécie de "esquenta" para a "Liga Universitária", competição que será disputada entre os dias 8 de novembro a 14 de dezembro. Neste sábado o vôlei feminino abre o dia de disputas, seguido por vôlei masculino (14h), futebol de campo (14h), basquete feminino (15), basquete masculino (16h), handebol feminino (17h), handebol masculino (18h), futsal feminino (19h) e futsal masculino (20h).

Liga 2008

A principal competição do calendário da LUP reunirá a partir do início de novembro aproximadamente 100 equipes, divididas em cinco modalidades esportivas e 10 categorias. Os jogos vão acontecer nos finais de semana e devem reunir cerca de 1,2 mil atletas, o que corresponde a quase todas as instituições de ensino superior da capital e da região metropolitana.

Outras informações pelo site da LUP.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]