• Carregando...

Marat Safin já foi líder do ranking mundial e um dos grandes rivais do brasileiro Gustavo Kuerten no início da década. Hoje, em crise técnica, já fala em se aposentar. "Preciso pensar a respeito. Se tiver vontade de continuar, seguirei. Se não, aí será o fim. Não tenho pressão e não preciso provar mais nada a ninguém. Tomarei a decisão que for mais conveniente para mim", falou o russo, depois de mais uma derrota. Ao ser batido por Juan Monaco por 6/0 e 7/6, Safin foi eliminado do Masters Series de Paris.

As constantes lesões prejudicaram sua carreira – como aconteceu com Guga – e o tenista russo já não consegue se manter regularmente entre os melhores da lista da ATP. "É bem chato passar vários anos no top 10 e de repente cair para 30, 70 ou fora do top 100. É assim que venho vivendo nos últimos três anos e não é nada confortável", falou, atualmente o 31º melhor do planeta.

Nas duplas, os brasileiros Marcelo Melo e André Sá estrearam com triunfo em Paris. Fizeram 2 a 0 em Jarkko Nieminen (FIN) e Jordan Kerr (AUS).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]