• Carregando...
Simão foi o grande nome da conquista do Operário. | Josué Teixeira/Gazeta do Povo
Simão foi o grande nome da conquista do Operário.| Foto: Josué Teixeira/Gazeta do Povo

Fluminense e Avaí fizeram propostas para contratar o goleiro Simão, destaque do Operário na conquista do título da Série C de 2018.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Simão tem contrato com o Fantasma apenas até outubro de 2019. Com isso, a partir de abril do ano que vem ele poderia negociar pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça.

Cenário que faz com que as propostas pelo arqueiro estejam abaixo da multa rescisória estipulada em seu contrato com o Operário, de R$ 2,5 milhões.

“Realmente chegaram propostas de Avaí e Fluminense. Estamos negociando com o Operário esta saída”, explica Ricardo Abdala, empresário de Simão. “Chegaram outras propostas, mas de Série A foram estas”, complementa. “Estamos tentando entrar em acordo com o Operário para a liberação do atleta”, completa o empresário.

Outras quatro propostas pelo goleiro Simão vieram de clubes que disputam a Série B. O empresário do atleta prefere não revelar os interessados, mas assegura que o fato de serem rivais do Operário na Segundona esfria estas possibilidades.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]