Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Programação

Destaques da TV

Dupla dinâmica: A Alemanha divide com a Espanha a condição de favorita ao título da Eurocopa 2012. Status que será posta à prova nesta tarde pela consistente Grécia, cujo jogo é baseado no sistema defensivo. “A Grécia é uma equipe muito, muito forte, que não nunca pode ser subestimada”, disse Khedira, empolgado com a parceria com Schweinsteiger (foto). “Sabemos as virtudes de cada um e o que fazer em campo”, emendou | Patrik Stollarz/ AFP
Dupla dinâmica: A Alemanha divide com a Espanha a condição de favorita ao título da Eurocopa 2012. Status que será posta à prova nesta tarde pela consistente Grécia, cujo jogo é baseado no sistema defensivo. “A Grécia é uma equipe muito, muito forte, que não nunca pode ser subestimada”, disse Khedira, empolgado com a parceria com Schweinsteiger (foto). “Sabemos as virtudes de cada um e o que fazer em campo”, emendou (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)

5h e 9h Fórmula 1Treino livre do GP da EuropaSporTV 2

8h30 Grand PrixBrasil x CubaSporTV e Esporte Interativo

15h45 EurocopaAlemanha x GréciaBand e SporTV

21h Série BGuaratinguetá x AvaíSporTV

22h BasqueteSul-Americano Masculino (final)SporTV 2 e Esporte Interativo

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.