• Carregando...

A contratação do atacante Joffre Guerrón parecia ter sido concluída no final na tarde de ontem. Alguns sites da torcida atleticana anunciaram a chegada do equatoriano, além do acerto com o atacante argentino Federico Nieto, ex-Cólon de Santa Fé. A informação, entretanto, não foi confirmada pela diretoria atleticana. Procurado pela reportagem, o diretor de futebol Valmor Zimerman não bateu o martelo. "Faltam ainda alguns detalhes. Portanto ainda não dá para dizer que o jogador já é do Atlético", afirmou.

Esses detalhes seriam um pequena diferença financeira, de última hora, entre a proposta rubro-negra e a pedida final do empresário do jogador. Situação que pode se definir a qualquer momento, tendo em vista que as duas partes já demonstraram interesse no negócio.

Até que o impasse se resolva, a torcida do Furacão precisa esperar um pouco mais pela vinda do atacante, destaque da LDU na conquista da Libertadores 2008, que viria com o peso de maior contratação da história do clube em termos financeiros.

Quem chegou para valer fo­­ram o atacante Thiago Santos e o volante Vítor, apresentados na tarde de ontem. Thiago Santos, que veio do Marília(SP), já participou dos amistosos do Atlético em Londrina. "Fiz um bom trabalho no torneio amistoso. Espero repetir isso no Brasileiro", afirmou. Vítor estava no União Barbarens (SP)e e disputará a vaga deixada por Valencia.

Lesões

O técnico Paulo César Carpegiani la­mentou após o treino de ontem as contusões de três titulares na reta final da prepara­ção antes do retorno do Bra­sileirão. Manoel, Márcio Aze­vedo e Bruno Mineiro deixaram o treino machucados e preocupam. "Ti­vemos o cuidado de deixá-los fo­ra dos amistosos e mesmo assim ocor­re esta infelicidade", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]