• Carregando...

Dez brazucas avançam na terceira rodada do WQS de Lacanau, válida pela divisão de acesso à elite do surfe mundial. Com o bom resultado, os surfistas se preparam para entrar no mar neste sábado, quando está prevista a quarta rodada.

Marcelo Trekinho, Adriano de Souza, o Mineirinho, Odirlei Coutinho e Vitor Ribas, que disputaram sua primeira bateria na competição nesta sexta-feira, se deram bem e garantiram vaga para a próxima etapa.

Trekinho diz que está satisfeito com sua estréia, apesar de ressaltar que as ondas ainda não estão perfeitas depois de dois dias de pausa no campeonato.

- Foi uma boa bateria. As condições não estão perfeitas, mas consegui encontrar duas boas ondas e venci a bateria. Nesse momento é isso que importa, avançar algumas fases para pegar ritmo. Especialmente depois de o campeonato ter ficado parado dois dias. Estava todo mundo ansioso para entrar na água, e vencer essa primeira bateria foi muito importante - afirma.

Além deles, Leandro Bastos, Leonardo Neves, Heitor Pereira, William Cardoso, Renato Galvão e Heitor Alves também estão classificados.

Já nomes como Peterson Rosa, Yuri Sodré e Jihad Khodr, também estreantes em Lacanau, não conseguiram os primeiros lugares em suas baterias e estão eliminados. O americano Rob Machado, um dos ídolos do surf mundial, fez apenas 7 pontos e também dá adeus à Lacanau.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]