• Carregando...

AlemanhaOnde estão os anfitriões?O atacante Luca Toni comemora seu gol na vitória por 4 a 1 da Itália sobre a Alemanha, ontem, no Estádio Artemio Franchi, em Florença. Os italianos decidiram a partida na primeira etapa. Em sete minutos já venciam por 2 a 0: gols de Gillardino e Toni. Ainda no primeito tempo, o Azzurra chegou ao terceiro gol, com Camoranesi cabeceando para De Rossi, também por cima, ampliar. Na etapa final, novamente Camaronesi ajeitou de cabeça antes do arremate de Del Piero. Huth descontou para a Alemanha, que entra em crise e passa a ter o técnico Jurgen Klinsmann ameaçado de demissão após a goleada.

Festa lusitanaFelipão duelo com PaquetáNo duelo de técnicos brasileiros, Luiz Felipe Scolari levou a melhor sobre Marcos Paquetá e Portugal derrotou a Arábia Saudita, por 3 a 0, ontem, em amistoso realizado na cidade de Dusseldorf, na Alemanha. Cristiano Ronaldo (dois) e Maniche fizeram os gols lusitanos. Dois adversários de Portugal na primeira fase jogaram ontem. O Irã bateu Costa Rica por 3 a 2 e Angola perdeu a Coréia do Sul por 1 a 0.

Ameaça?A zebra veste vermelho e brancoJogadores da Croácia saúdam seus torcedores após derrotarem a Argentina por 3 a 2, ontem, no Jakob Park, em Basel, na Suíça. Primeira adversária do Brasil no Mundial, a seleção croata provou que pode ser uma ameaça ao time de Carlos Alberto Parreira.

O jogo começou em ritmo alucinante. Aos dois minutos, Klasnic abriu o placar para os croatas. Aos quatro, Messi tocou e Tevez empatou. Aos seis, Messi fez o gol da virada. No segundo tempo, Srna empatou logo aos cinco minutos. E aos 47, Simic fez o gol da virada.

ExposiçãoUma viagem ao mundo do apitoSúmulas, fotos, uniformes e documentos referentes à história da arbitragem mundial estarão expostas a partir de amanhã, no Museu de História de Leipzig, na Alemanha. Entre as relíquias da mostra está a súmula preenchida pelo árbitro alemão Rudolf Kreitlein no jogo Inglaterra 1 x 0 Argentina, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo de 1966.

Bolso cheioAmbev lucra R$ 3,2 milhõesDepois da Nike, que fez a seleção realizar jogos esdrúxulos quando tinha o poder de organizar amistosos, agora é a Ambev que faz esse papel. Antes de colocar a seleção para jogar no frio de Moscou, a empresa já havia agendado duelos contra a inexpressiva Hong Kong e Catalunha, que nem é filiada à Fifa. Só pelo jogo de ontem, contra a Rússia, a Ambev arrecadoou cerca de R$ 3,2 milhões.

GeladeiraSeleção critica jogo no frioOs jogadores da seleção não gostaram nem um pouco da gelada experiência em Moscou. Segundo o lateral-direito Cicinho, até a comunicação entre os jogadores fica prejudicada com uma temperatura tão baixa. "Você vai dar um pique, e fica receoso por causa do frio. Você vai falar com um companheiro e a boca trava. Você chutava a bola e sentia dor no pé. A chuteira travava no gramado."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]