• Carregando...

AlemanhaApós o fiasco, a desconfiança

Depois da goleada sofrida para a Itália, a confiança dos alemães na seleção de Jürgen Klinsmann diminuiu consideravelmente. Segundo pesquisa do Instituto Infratest divulgada ontem pelo programa Tagesthemen, da TV estatal ARD, apenas 7% dos torcedores da Alemanha acreditam na conquista do título da Copa do Mundo, que começa no dia 9 de junho. Foram ouvidas 500 pessoas. A maioria (45%) apontou o Brasil como favorito ao título.

AdversárioAustrália marca três amistososA Federação Australiana de Futebol anunciou, ontem, que a seleção nacional fará três amistosos na parte final da preparação para a Copa do Mundo, na Alemanha. Os dois primeiros já são conhecidos: a Grécia, no dia 25 de maio, em Melbourne, e a Holanda, no dia 4 de junho, em Roterdã. O terceiro amistoso, que será jogado no dia 7, ainda não tem adversário conhecido. Nesta semana, a Austrália realizou treinamentos na Holanda.

ArgentinaPekerman tem 95% da listaO técnico da seleção argentina, José Pekerman, disse que já tem 95% do grupo definido para a Copa 2006. "Já defini 95% do plantel. Só preciso escolher dois ou três jogadores", disse Pekeman, que defendeu o goleiro Abbondanzieri, criticado na derrota por 3 a 2 para a Croácia, quarta-feira, em amistoso na Suíça. "Ele joga muito bem no Boca Juniors. Na seleção, damos continuidade ao trabalho que ele faz no clube."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]