• Carregando...

AlemanhaKahn decidirá se joga a CopaBarrado pelo técnico Jürgen Klinsmann, que já adiantou ter optado por Jens Lehmann como goleiro da Alemanha para a Copa, Oliver Kahn foi deixado à vontade para decidir se quer disputar a competição. Ele perdeu a posição depois de seis anos como camisa 1 germânico. "Ele deve, com a toda tranqüilidade, pensar e decidir", afirmou o treinador ao jornal Bild. Klinsmann disse ainda que foi a decisão mais difícil de sua curta carreira.

CotadoFelipão é alvo inglêsO jornal britânico The Times divulgou ontem que Luiz Felipe Scolari ainda tem chances de substituir o sueco Sven Goran Erikson no comando da Inglaterra. Durante a semana, as notícias davam conta que um inglês ocuparia a função, mas o tablóide revelou que o brasileiro tem alta cotação com David Dein, conselheiro influente da Federação Inglesa.

Copa 2010África quer ParreiraLiderar a África do Sul pode ser a nova missão de Carlos Alberto Parreira depois da Copa do Mundo da Alemanha. Segundo jornais daquele país, o técnico brasileiro é o favorito da Federação Sul-Africana para tocar um grande projeto visando ao Mundial de 2010 – para o qual a seleção está classificada por ser a sede. Parreira já anunciou que não pretende continuar treinando o Brasil.

ZebraMéxico investe para brilharEm busca de um resultado expressivo, o México vem investindo pesado para o Mundial. Entre o início de 2003 e a abertura da Copa, terá realizado 63 jogos oficiais – 16 a mais que o Brasil. Grande parte dos confrontos foram com times fortes e que estarão na Alemanha. Além disso, se beneficiou de ter apenas quatro "estrangeiros" na seleção para convocar 26 atletas para os treinos que começam esta semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]