• Carregando...

Casa novaParreira na África do SulO técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira pode já ter definido sua nova "casa" após a Copa. De acordo com jornais da África do Sul, o treinador pode assumir a seleção africana depois do Mundial. O interesse teria sido declarado por dirigentes da Federação Sul-Africana de Futebol, que gostariam de contar com o brasileiro para um grande projeto, visando a Copa de 2010, que será realizada no país.

CampeãoGomes vence o HolandêsO goleiro Gomes (d), que disputa um lugar no grupo do Brasil que vai disputar a Copa, é o primeiro jogador da seleção a vencer um título nacional nesta temporada. O PSV conquistou pela 19.ª vez o Campeonato Holandês ontem, com duas rodadas de antecipação, graças ao empate por 1 a 1 com o Groningen, em casa, e à derrota do AZ para o Ajax, por 1 a 0.

ContusãoRonaldo faz tratamentoO atacante Ronaldo, do Real Madrid e da seleção brasileira, passou o domingo fazendo tratamento para se recuperar de uma contusão muscular. O Fenômeno sentiu uma fisgada na coxa direita durante o empate por 1 a 1 com a Real Sociedad, sábado, pelo Campeonato Espanhol. Caso não apresente melhora, o Fenômeno será submetido a exames para melhor diagnosticar a gravidade da contusão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]