• Carregando...

Clima de fim de anoO último treino do Paraná antes da partida de hoje foi realizado ontem pela manhã no CT do Blooming, em Santa Cruz de la Sierra. Um excelente gramado, em meio a uma estrutura que lembra aquelas chácaras alugadas por empresas para festas de fim de ano.

Em formaO presidente José Carlos de Miranda e o vice José Domingos aproveitaram a hora do treino para repetir o ritual realizado nas outras partidas fora de casa na Libertadores, em Calama, Maracaibo e Rio: com uniforme esportivo, andar ao redor do gramado.

Ponta firmeOs dois só discordaram ao serem perguntados se iam andar também no ar rarefeito de Potosí. Miranda garantiu que sim: "Claro, já fiz isso em Calama, que também tem altitude". Domingos foi mais realista: "Não, lá não dá mesmo."

DescontraçãoA espera no Aeroporto El Trompillo rendeu inúmeras brincadeiras entre os jogadores, como na hora em que uma pessoa passou perto da janela da sala de embarque com um pedaço de asa na mão. Muitos membros da delegação caíram na gargalhada.

Alô, DoutorO cardiologista Augusto Franco de Oliveira está acompanhando a delegação paranista, a convite do departamento médico do clube. A medida foi tomada pelo efeito psicológico que causa, já que o risco de problema cardíaco por causa da altitude só existe a partir de 4,5 mil metros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]