• Carregando...

O goleiro Dida se despediu oficialmente dos torcedores do Milan nesta quinta-feira. O jogador, que não teve seu contrato renovado, deixou a equipe de Milão após dez anos. Com isso, ele passa a ser um dos nomes cotados para assumir a camisa 1 do Corinthians, caso Felipe realmente seja negociado com o Genoa, da Itália.

"Hoje (quinta) é o primeiro dia, depois de dez anos, que me vejo como 'ex-rossonero' - como são conhecidos os torcedores do Milan. Esperei o meu contrato acabar para me despedir afetuosamente de todos os torcedores, que por todos estes anos estiveram ao meu lado e com quem dividi alegrias e tristezas", afirmou em uma mensagem no site do clube italiano.

Além dos torcedores, Dida fez questão de agradecer seus companheiros de clube e os dirigentes. "Um muito obrigado ao presidente Silvio Berlusconi, ao vice-presidente e conselheiro Adriano Galliani e ao diretor esportivo Ariedo Braida. Sem eles não teria vivido uma experiência tão gratificante e bonita, tanto no ponto de vista esportivo quanto no humano", completou.

Ao longo de seus dez anos de Milan, o goleiro brasileiro, de 36 anos, conquistou diversos títulos. Entre os mais importantes estão o Campeonato Italiano 2003-04, duas Ligas dos Campeões da Europa, em 2003 e em 2007, e um Mundial de Clubes da Fifa, em 2007.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]