Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol Internacional

Diddier Drogba, do Chelsea, é o novo alvo do Milan

Dirigente do clube italiano promete contratação de um grande atacante

Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", o Milan já tem um plano B para caso não consiga tirar Samuel Eto'o do Barcelona. Trata-se de Drogba, artilheiro do último Campeonato Inglês pelo Chelsea.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani , confirma o interesse em Eto'o e revela que vai trazer um grande atacante para o clube rossonero que já conta com Ronaldo, Inzaghi, Gillardino e Ricardo Oliveira para o setor.

- Peço aos torcedores paciência. O Milan tem um objetivo no mercado, que é trazer um atacante muito. Queremos Eto'o ou Ronaldinho. Mas agora, ambos, são intransferíveis, mas veremos no futuro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.