• Carregando...

A reunião do presidente do Flamengo, Marcio Braga, com Jade Barbosa, Diego e Daniele Hypolito terminou em clima de velório. Sem esconder o abatimento, o trio de ginastas deixou o encontro na tarde desta sexta-feira após um choque de realidade diante da crise rubro-negra. Marcio disse aos atletas que não está "mandando ninguém embora", mas não tem dinheiro para renovar os contratos. A única solução seria a chegada de novos patrocinadores.

O bicampeão mundial Diego, que vinha medindo as palavras e mantendo a esperança de uma solução nos últimos dias, finalmente desabafou:

"Acabou a ginástica do Flamengo. Foi uma facada, justamente no ano em que eu tinha que me reerguer. Pelo que eu senti, a gente está aqui de favor. Eu nunca fui de fazer intriga, sempre fico quieto, mas isso está muito claro. Fecharam as portas, não temos escolha", afirmou Diego.

Chateado, o ginasta não escondeu a mágoa com o clube que defende. "Acho um absurdo eu ter que provar que sou atleta do Flamengo. Tentei trazer soluções, mas elas foram completamente descartadas", contou.

Daniele afirmou que os atletas devem aproveitas o próximo mês para pensar o que fazer, mas Diego não parece disposto a esperar. "Vou ser obrigado a sair. Meu tempo é muito curto. Não quero voltar ao meu passado, quando passei fome", desabafou o ginasta, em entrevista logo após a reunião.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]