• Carregando...

O capitão Cafu reconheceu ontem que foi muito difícil amargar o banco de reservas contra o Japão. Em tom de brincadeira, o lateral disse que fez aquecimento ao lado de Parreira para ser notado pelo técnico. "Não adiantou muito, mas fiquei ao lado dele o tempo inteiro. Podia dar certo...", contou.

Adiado

Sem entrar em campo, o camisa 2 da seleção brasileira deixou de bater dois recordes – jogador com maior número de partidas pela seleção em Copas do Mundo (19, superando Dunga e Taffarel) e atleta com maior número de vitórias na história dos Mundiais (deixando para trás os alemães Matthäus e Seeler). "Tomara que consiga isso contra Gana", emendou.

Pensamento vivo

O jogo violento de Gana fez Roberto Carlos soltar uma pérola ontem. Ao ser perguntado como escapar dos pontapés, o lateral-esquerdo deu uma dica estranha: "Toque e pulinho, toque e pulinho..." Depois das risadas, complementou sério: "E velocidade na bola."

Professor precoce

Carlos Alberto Parreira relembrou ontem uma situação constrangedora enfrentanda em 1967, quando treinou a seleção de Gana. "Era chamado de professor Carlos, algo destinado aos catedráticos. Isso causou estranheza, pois tinha apenas 24 anos. Ninguém conseguia entender."

Tudo em família

A "Família Parreira" desabrochou na Alemanha. Em 1994, o treinador utilizou apenas três reservas na primeira fase (Aldair, Mazinho, Müller e Paulo Sérgio). Agora, o treinador parece plagiar o estilo de Felipão na conquista do penta – já lançou oito suplentes. Faltam entrar em campo apenas Cris, Luisão, Mineiro e Júlio César.

Marca registrada

Ronaldo treinou ontem com a mesma chuteira que utilizou no jogo contra o Japão. O modelo da Nike tem gravado no pé direito o nome do filho Ronald, de seis anos, fruto do casamento com Milene Domingues. No esquerdo, o atacante colocou sua marca registrada: "R9".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]