• Carregando...

O longo jejum de gols não abala a credibilidade de Dimba, no São Caetano, embora sua confiança não esteja tão em alta no momento. O atacante não balançou as redes adversárias nenhuma vez sequer nas últimas 14 partidas em que esteve em campo. A última vez em que venceu o goleiro rival foi no dia 10 de agosto, na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético, em casa.

Contra o mesmo Furacão, na última rodada, Dimba não atuou por estar suspenso em virtude do terceiro cartão amarelo, bem como Edílson. Agora, o atacante está na expectativa de começar entre os onze no importante jogo do próximo domingo, contra o Coritiba, no Anaclato Campanella, que pode livrar de vez o Azulão do risco de rebaixamento. A confirmação do técnico Cuca só deve acontecer após o treino de quinta-feira.

"Ainda não sei se vou jogar, mas se o Cuca me escalar, espero contribuir. Sei que estou devendo e quero voltar a marcar. Mas o time foi muito bem contra o Atlético. Quem entrou jogou muito bem", afirmou Dimba, elogiando o desempenho de Jean e Somália.

O único problema de Cuca é a suspensão do volante Júlio César, que recebeu a terceira advertência. Para a posição, o treinador deve optar por Raulen ou o zagueiro Neto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]