• Carregando...
Dinelson chegou, feliz com o acerto com o Paraná, e promete retribuir o carinho em campo | Divulgação / Paraná Clube
Dinelson chegou, feliz com o acerto com o Paraná, e promete retribuir o carinho em campo| Foto: Divulgação / Paraná Clube

Acabou a novela. O meia Dinelson foi apresentado na tarde desta quarta-feira como o mais novo reforço do Paraná Clube para a Série B do Brasileirão. O jogador de 23 anos negociava há semanas a sua situação para poder acertar com o Tricolor, o que foi concluído nesta semana.

Esta será a segunda passagem do apoiador pelo clube, o qual defendeu durante a Libertadores de 2007, com o técnico Zetti no comando. Com esta parceria retomada os paranistas esperam o acesso à Série A.

"Vou trabalhar e me empenhar ao máximo para poder levar o Paraná Clube novamente à Primeira Divisão. Tive uma excelente passagem por aqui no ano de 2007. Agora espero repetir o mesmo sucesso e ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos", afirmou Dinelson em sua primeira entrevista neste retorno ao Tricolor.

O jogador aguarda a regularização da sua documentação e a expectativa é que ele tenha condições de jogo para a partida do próximo dia 30 de maio, contra o Vasco. O retorno logo na Vila Capanema, com o carinho de apoio do torcedor, é muito bem visto por Dinelson.

"Tenho muito a agradecer o carinho do torcedor do Paraná Clube. Vou retribuir esse afeto dentro de campo, fazendo esta torcida ficar muito feliz", completou o jogador. Nesta volta, o meia quer reencontrar o futebol de alto nível, apresentado por ele pela última vez pelo Paraná. Após deixar o clube, sofreu uma séria lesão de joelho no Corinthians e foi pouco aproveitado no Coritiba.

Dinelson assinou contrato de empréstimo até o final do ano com o Paraná, já que seus direitos econômicos passaram a ser da LA Sports, empresa parceira do clube.

Confira a ficha de Dinelson:

Nome: Dinelson Santos LimaApelido: DinelsonPosição: MeiaNascimento: 04/02/1986Local: Anagé-BAAltura/Peso: 1,64 m / 62kgClubes: Guarani (2003), Corinthians (2004-2005), Atlético-MG (2006), São Caetano (2006), Bragantino (2007), Paraná Clube (2007), Corinthians (2007-2008) e Coritiba (2008).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]