• Carregando...

Um dos jogadores mais abatidos dois dias após a perda do título estadual para o Paranavaí, o meia Dinélson acredita que reverter a situação na Libertadores e levar o Paraná às quartas-de-final seria a maneira ideal de recuperar o moral do time.

"Não tem como, o abatimento toma conta mesmo. Se pudesse não dava nem entrevista nestes dias, mas somos profissionais", admitiu o meia, que mesmo assim não deixou de ser solícito com a imprensa como sempre.

Ele entende que o time pode transformar a decepção em força para conseguir o que pouca gente acredita, ou seja, a classificação depois de perder a primeira partida por 2 a 1 em casa. "No futebol temos de ter cabeça. É assim mesmo, parece que ninguém mais acredita na gente e podemos tirar proveito disso para surpreender", afirmou Dinélson, decepção para a torcida ao não conseguir sair da marcação do Paranavaí domingo.

"Nem quero falar muito, mas aqui dentro estou... (interrompe fazendo um gesto de quem está engasgado com algo)". E completou: "Preciso extravasar isso", disse ao sair da entrevista, dando a entender que pretende superar o que lhe incomoda com uma boa apresentação no Paraguai. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]