• Carregando...

Uma piada. Foi dessa maneira que o vice-presidente do Goiás, Edmo Pinheiro encarou a nova proposta feita pelo São Paulo, que sonha com a contratação do atacante Fernandão, que tem contrato com o clube esmeraldino até dezembro deste ano. Ele conversou por telefone durante 45 minutos com o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes e deixou claro que o dificlmente o acerto acontecerá.

"Conversei com o João Paulo durante um bom tempo. Ouvi a proposta que o São Paulo fez, mas depois cheguei à conclusão que a distândia era oceânica. Se me perguntarem sobre a proposta, eu digo que foi uma piada. Ofereceram três jogadores, mais um que não está no clube, uma quantiazinha em dinheiro e ainda teríamos que arcar com o salário desses jogadores", reclamou Edmo, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM.

As propostas estão muito distantes. O Goiás pediu R$ 1,5 milhão, mais o empréstimo de três jogadores. E o clube do Morumbi ainda pagaria os salários destes atletas. Edmo não revelou os atletas que interessariam ao clube esmeraldino, mas deixou claro que todos estão na lista de inscritos do Tricolor na Taça Libertadores da América.

O São Paulo, por sua vez, ofereceu o lateral-direito Wagner Diniz, os volantes Renan e Wellington e o atacante Roger. E ainda pagaria R$ 250 mil pela negociação.

Do lado são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, que até a noite da última quinta-feira mostrava otimismo, mudou o discurso.

"Tive uma conversa em alto nível com o Edmo. Mas ele mostrou uma postura muito firme na sua pedida inicial. E isso é inviável para o São Paulo. Como o que o São Paulo ofereceu também não agradou ao Goiás, não digo que o negócio está encerrado, mas vejo como algo muito difícil de acontecer", afirmou o diretor tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]