• Carregando...

Boa notícia para a torcida do Flamengo. Apesar das especulações de vários jornais italianos indicarem que o Milan estaria tentando a contratação de Adriano, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, e o diretor-geral do clube rossonero, Ariedo Braida, negaram qualquer negociação.

"Eu estou no Brasil, mas nenhuma das notícias que foram veiculadas são verdadeiras. Sempre vou ao Brasil, duas ou três vezes ao ano, mas não a trabalho. Assisti a alguns jogos com amigos apenas e pretendo ver outros", afirmou Braida, em entrevista ao jornal "The Sun".

O agente de Adriano, Gilmar Rinaldi, confirmou a versão de Braida.

"Sou amigo dele há anos e sempre nos encontramos quando estou na Itália ou quando ele está no Brasil. Estivemos juntos, ele assistiu a algumas partidas, mas não conversamos nada sobre Adriano. Não existe nenhuma negociação", salientou o ex-goleiro do Flamengo, São Paulo e seleção brasileira.

O contrato de Adriano, que está concentrado com a seleção brasileira em Teresópolis visando os jogos pelas eliminatórias contra Bolívia e Venezuela, com o Flamengo termina no fim de maio de 2010. Recentemente, o jogador afirmou que não descarta renovar o compromisso por muitos anos e não se mostrou empolgado com a possibilidade de retornar à Europa.

"Não adianta ir e novamente ficar infeliz", disse o jogador, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]