• Carregando...

Douglas Costa, de 18 anos, continua firme na mira do Real Madrid. Miguel Ángel Portugal, secretario técnico do clube espanhol, está em Porto Alegre para assistir o jogo do Grêmio contra o Sport, às 20h30m (de Brasília), desta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Os empresários, José Lorenzo Jiménez e Felix Moneo, representam o jogador na Europa e confirmaram a presença do digigente Merengue, no Olímpico.

"É certo que ele está no Brasil. Não é o único jogador que irá ver, mas é o primeiro na lista do Real Madrid. O que sei é que o Grêmio não quer perder o jogador em janeiro, mas talvez depois de junho devido a Copa Libertadores e o Mundial Sub-20", disse José Lorenzo Jiménez ao jornal Defensa Central, da Espanha.

O empresário de Douglas Costa, Cesar Bottega, negou qualquer acerto com o Real Madrid e afirma que não houve nenhum contato direto.

"No momento só sabemos do que sai na imprensa. Sei que o Real Madrid está interessado e vem vê-lo, mas não houve nenhuma conversa. Espero que nos próximos dias haja um contato direto", afirmou ele.

Segundo o jornal, o clube espanhol acompanha Douglas Costa desde janeiro depois dele ter sido considerado o melhor jogador da Copa Santiago, no Chile. Na Punta CUP, disputada no Uruguai, ele foi o artilheiro. O Real Madrid também observou o jogador em março durante a Lloret Cup.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]