• Carregando...

Ronaldo voltou aos gramados no último domingo e participou dos 90 minutos da goleada sofrida pelo Corinthians por 4 a 1 para o Goiás, no Pacaembu. Apesar de ter sido um dos poucos destaques da equipe no fim de semana, o Fenômeno chamou a atenção também pela forma física um pouco mais avantajada em comparação com quando se machucou. Mas, para a diretoria do Timão, o culpado pela "impressão" é o uniforme.

"O Ronaldo ficou um grande período parado. É natural que a mobilidade e a agilidade dele não sejam iguais a quando parou. Segundo, é interessante a roupa na pessoa. Se você vir o Ronaldo de shorts, não vai enxergar gordura. O Ronaldo realmente tem um físico muito forte, avantajado. Ele só tem músculo e pode dar a impressão que esteja gordo, mas está dentro daquele peso desde que voltou", afirmou o diretor de futebol Mário Gobbi Filho.

Apesar de a diretoria negar, Ronaldo engordou durante os 56 dias que ficou sem atuar. O Fenômeno ganhou cerca de 2 kg, mas não teve aumento no percentual de gordura. O acréscimo aconteceu pela retenção de líquidos, bastante comum em quem passa por uma lipoaspiração.

"Eu achei que as melhores jogadas do time no domingo foi ele quem fez. Ele construiu jogadas na área, se mexeu, foi buscar a bola fora, teve arranques, dribles e ficou os 90 minutos em campo. De modo que a gente tem que ter um pouco de paciência que ele vi voltar com aquele ritmo forte", acrescentou o dirigente alvinegro.

Gobbi, mais uma vez, garantiu que o Corinthians não tem o que se queixar do craque e aposta na renovação de contrato dele para disputar a Taça Libertadores de 2010, grande sonho de consumo da diretoria no ano do centenário.

"Nós estamos extremamente satisfeitos com o Ronaldo, com a postura dele, com o comportamento profissional e o que vem rendendo dentro de campo. Fato que nos leva a crer na permanência dele aqui por mais um ano", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]