• Carregando...

O técnico Paulo Autuori só deve ser liberado pelo Al-Rayyan, do Qatar, no dia 28 de maio. No entanto, a diretoria do Grêmio teria uma informação diferente do treinador. O brasileiro tentaria sua liberação antes desta data em uma nova conversa com o dono do clube. Em meio a tantas informações, os jogadores estão na expectativa sobre a chegada do novo comandante. O meia Tcheco revelou, nesta quinta, que alguns atletas foram consultados sobre nomes de treinadores.

"A única coisa que passam para nós são nomes para saber se algum jogador já foi treinado por eles para saber das características e mais informações do que eles já sabem. Alguns jogadores foram chamados e passam a sua experiência com o profissional para eles terem mais certeza do que querem ou não," declarou o capitão, sem citar nomes.

Souza, por exemplo, trabalhou com Paulo Autuori no São Paulo. Tcheco afirmou, no entanto, que a equipe tenta se manter à parte das negociações:

"Tentamos nos envolver o menos possível. Nos colocamos à disposição para ajudar, mas é lógico que nos interessa. Ficamos atentos aos nomes que estão na imprensa. Como não tem nada de concreto, ficamos na expectativa também", explicou.

O Grêmio treinou na manhã desta quinta no Olímpico e volta aos trabalhos a partir das 16h. O Tricolor se prepara para a partida contra o Universidad de Chile, quarta, dia 15, às 22h, em Santiago.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]