• Carregando...
Claiton só depende da liberação do clube japonês para vestir a camisa do Atlético novamente | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Claiton só depende da liberação do clube japonês para vestir a camisa do Atlético novamente| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O meia Claiton está próximo de vestir novamente a camisa do Atlético. A informação foi confirmada pelo presidente do Conselho Administrativo do Rubro-Negro Marcos Malucelli, em entrevista, por telefone à Gazeta do Povo Online, nesta sexta-feira (23). Segundo o dirigente, a confirmação oficial deve ser feita no máximo até a próxima terça-feira (27). "Agora só depende da liberação do clube japonês. Com o jogador está tudo certo", garantiu.

Claiton tem contrato com o Consadole Sapporo, do Japão, até dezembro 2009. O Atlético quer a liberação do jogador em definitivo para confirmar o reforço. "Seria um presente para a torcida. Queremos um jogador vibrante e com identificação com a torcida", explicou Malucelli.

O jogador foi um destaques do Furacão na campanha do Paranaense 2008, considerado o articulador do time dentro e fora de campo. Ele ajudou o Atlético a quebrar o recorde histórico de 12 vitórias consecutivas em estaduais ao vencer o Cianorte por 1 a 0. O recorde anterior, pertencente ao time de 1949 (que fez uma campanha invejável, com 11 vitórias e 42 gols) e que recebeu o apelido de Furacão, foi quebrado.

Clube negava interesse

No início do mês, embora o presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli, tenha negado o interesse em Claiton, informações davam conta que o jogador estaria insatisfeito no time japonês, o mesmo que o tirou do Furacão na temporada passada. Porém, cifras e a atual composição do elenco dificultariam o retorno do ídolo da torcida rubro-negra.

E você, torcedor atleticano, o que acha da volta de Claiton? Comente!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]