• Carregando...

Pressionado pelo empate por 2 a 2 contra o Iguaçu, em pleno Couto Pereira, o técnico Guilherme Macuglia saiu vaiado do gramado e pode estar com os dias contados à frente da comissão técnica do Alviverde. Caso não consiga a classificação na Copa do Brasil, quarta-feira (21), contra o Caxias-RS no Couto Pereira, o destino do treinador deve ser a porta de saída do Alto da Glória.

Em entrevista coletiva após o empate, o coordenador de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, afirmou que o treinador terá tranqüilidade para trabalhar para a partida de quarta-feira. No entanto, o homem forte do futebol Alviverde deu prazo para o treinador Guilherme Macuglia acertar o time.

"Se na quarta não classificar, fica uma situação bastante complicada, mas isso só veremos depois da partida da Copa do Brasil", definiu Vialle. O coordenador voltou a falar que o time está em formação, mas alguns problemas vêm se repetindo ultimamente.

"Hoje (18) entramos em campo com 7 jogadores formados na base. O técnico tem tranqüilidade para trabalhar e vamos tentar reverter a situação na quarta-feira. Mais isso vem sendo constante, saímos na frente do placar e não conseguimos manter o resultado. Precisamos arrumar esse problema", definiu o coordenador.

Coritiba empata com o Iguaçu

Confira os detalhes da partida

Macuglia reclama da falta de experiência dos jogadores

Confira como ficaram os times na classificação do Paranaense

Veja os outros resultados do Campeonato Paranaense

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]