• Carregando...

A continuidade do trabalho feito pelo técnico Caio Júnior à frente do Palmeiras independe da classificação para a Libertadores. Pelo menos esse é o pensamento do presidente Affonso Dela Mônica, que aprova o trabalho desenvolvido pela atual comissão técnica e afirma que não medirá esforços para renovar o contrato do atual comandante alviverde.

- O Caio Júnior está fazendo um excelente trabalho no Palmeiras. A idéia era trabalhar a médio ou longo prazo. Mas em curto prazo ele vem conseguindo êxito. Ele tem planejamento, uniu o grupo e conseguiu resultados além da expectativa. O departamento de futebol já começou a conversar e a idéia é renovar o seu contrato no final do ano - afirma o presidente Affonso Dela Mônica, em entrevista concedida à "Rádio Globo".

O presidente palmeirense afirma que as negociações já começaram para renovar o contrato de Caio Júnior. Mas como a equipe está na reta final do Campeonato Brasileiro, disputando palmo a palmo a vaga na Libertadores, a negociação será concretizada após o término da competição.

- A prioridade atual do Palmeiras é a vaga na Libertadores. Estamos focados nos próximos jogos do Brasileiro. Depois, a diretoria vai renovar com o Caio Júnior - diz Affonso Della Mônica, não acreditando que o treinador possa aceitar uma proposta de outro clube antes de terminar as negociações com o Verdão.

O técnico Caio Júnior também afirma que gostaria de permanece no Palmeiras na próxima temporada. Mas, assim como o presidente Affonso Della Mônica, ele entende que agora não é o momento ideal para bater o martelo.

- Já tivemos conversas preliminares. E, se depender apenas de mim, a minha continuidade no Palmeiras está garantida. Mas a meta agora é terminar bem o Campeonato Brasileiro - ressalta Caio Júnior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]