• Carregando...

O presidente do Palmeiras, Affonso Della Monica, esteve presente no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, para acompanhar o velório e enterro do atacante Alemão. O jogador perdeu a vida em acidente automobilístico na madrugada do último domingo, na Via Light, em Nova Iguaçu. O dirigente foi prestar solidariedade aos familiares do atleta e prometeu honrar o seu contrato com o Verdão, que vai até 31 de janeiro de 2010.

- Vim manifestar toda solidariedade aos familiares do Alemão para tentar diminuir um pouco a dor pela perda. O Palmeiras vai honrar com os seus compromissos com o jogador. Cumpriremos o contrato e ajudaremos a família a receber o seguro de vida - afirma o presidente alviverde.

A diretoria do Palmeiras fez questão de pagar todas as despesas do sepultamento de Alemão. Também se colocou à disposição para ajudar com toda a parte burocrática. Affonso Dela Monica contou que levou um susto quando tomou conhecimento do falecimento do atleta do Palmeiras.

- Estávamos chegando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, retornando de Recife, quando recebi a notícia. Bateu uma tristeza enorme na delegação do Palmeiras. O Alemão fez apenas três jogos no clube, mas já tinha feito um gol. Rompeu o ligamento, trabalhou muito e estava pronto para voltar. Infelizmente, ele teve a sua vida ceifada prematuramente e deixou um vazio na coletividade palmeirense - lamenta Affonso Della Monica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]